1 de jun. de 2011

Micoos!!

Nós resolvemos postar algumas situações embaraçosas que nós e nossas amigas já passaram, então, aí vai...






Eu estava na escola conversando com minhas duas amigas no intervalo e minha amiga contou uma novidade incrível, então nós começamos a pular de alegria e eu sem querer bati na cara da coordenadora que estava bem atrás de mim! Pedi  desculpas e depois que ela passou nós começamos a rir muito e nos apoiamos na mesa ao lado que ainda virou com o peso...Foi muito mico!


Eu e minhas amigas fomos no cinema com um monte de gente da escola. Eu não tinha comprado pipoca e no meio da sessão resolvi pegar um pouco do menino que estava na cadeira da frente, afinal nós éramos colegas da mesma classe. Mas o menino não deixou eu pegar a pipoca! Eu fiquei brava e fui falar com minhas amigas, mas elas disseram que o menino que estava na frente não era da nossa sala e eu nem conhecia ele!! O pior é que depois que saímos do cinema eu ouvi uns meninos falando:
- E aquela menina maluca que pegou sua pipoca, hein?
Eu não sabia onde me esconder...


Eu estava na casa da minha amiga e quando acabamos de almoçar fomos pra o quarto e eu comecei a dançar muito doida na frente do espelho. Mas quando eu menos esperava o pai da minha amiga entrou no quarto e me viu dançando daquele jeito! O pior é que ele ficou me olhando estranho e depois começou a rir
Morri de vergonha!



Por favor comentem  o que acharam dos nossos micos!

Bjoos





Nenhum comentário:

Postar um comentário