25 de mai. de 2011

Piadas!!

Oiii, aqui estão algumas piadas que achamos, tomara que vcs gostem!




Anjos na minha casa?
O menino falou gritando para a sua mãe:
- Mamãe, mamãe, você é uma mentirosa!
_ Porque você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era uma anjo, eu joguei ele pela janela e ele não voou!



Meu destino
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!


Coitada da Marina
Era uma vez a pequena Marina que, para fugir da rotina da fazenda, resolveu pegar seu lindo pônei e ir passear nos campos silvestres. Só que, de repente, apareceu uma terrível manada de milhares de éguas em disparada e atropelaram a menininha.
Qual é o nome do filme?
Vinte mil éguas sobre Marina. 



Hahahaha, queria ter achado mais piadas legais, mas é difícil pra postar, pq tem muita bobagem!! Ah, ponham sugestoes nos comentários, e comentem! hehehehe


bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário